segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Vilarejo

Konoha

Konohagakure no Sato (木ノ葉隠れの里 Lit. Vila oculta entre as Folhas?) ou pela forma mais conhecida, Konoha é um território fictício do anime Naruto.

É mais um dos vilarejos escondidos com ninjas, só que existe uma grande diferença: é o maior, mais forte e mais rico que seus vizinhos. Por causa dessa fama os pedidos que vêm até eles são enormes, mesmo assim o pagamento é bom. Eles fazem qualquer tipo de missão, desde que se pague antes, de resgate de gatos a assassinatos de Senhores Feudais.

É onde acontece na maioria das vezes o grande Chuunin Shiken, torneio para mostrar a força dos vilarejos, chamando a atenção de possíveis fregueses das vilas, já que eles vêem a força dos ninjas de cada vila.

É controlado por um Hokage. Até agora já vieram cinco Hokages, sendo a última Tsunade.

A maioria dos personagens de Naruto vivem nesse vilarejo.

Vila Oculta da Areia

É um dos maiores países, marcado principalmente pelo seu deserto vasto. Lá nasceu Gaara, a pessoa mais perigosa de vila. Dentro dele existe um monstro chamado Shukaku.Quem possui o Shukaku dentro dele tem o poder de, controlar a areia.O líder do país é um Lorde Feudal. Esse lorde, querendo cortar gastos com seu vilarejo ninja, começou a reduzir o pagamento e contratava os ninjas de Konoha. O Kazekage decidiu se aliar com o País do Som e invadir Konoha.

Sempre foram muito individualistas, nunca confiando nos outros. Mesmo com alianças não gostam de depender dos outros, o que fazem constantemente. Por ser grande e poderoso, o Vilarejo Escondido da Areia (Sunagakure no Sato) tem como líder o Kazekage. Sempre sofreu com desastres, já que seu terceiro Kazekage desapareceu (Sasori o matou e usa seu corpo) e o quarto foi morto por Orochimaru. O atual líder é o jinchuuriki Gaara, muito querido. Porém, passa por uma experiência de morte quando a Akatsuki retira sua Bijuu de seu corpo. Ele é ressucitado pela velha chiyo-ba com um kinjutsu, que faz com que ela morra no processo.

Assim como Konoha, Suna (areia), no mundo de Naruto, é um Vilarejo Oculto(escondido) de Ninjas, situado no país do Vento, no meio do deserto. É liderada pelo Kazekage.

É tido como o segundo Vilarejo mais forte e mais rico, apesar das reclamações dos conselheiros deles serem muito dependentes de seu aliado, Konoha.

A Vila Oculta da Areia Situa - se no Sudoeste do Mundo de Naruto. Faz Fronteira com o País da Agua, País da Pedra e Konoha.

O quinto Kazekage,é o atual, é Gaara.

Quem Vive

Ninjas


Vila Oculta da Grama

Assim como Konoha, Kusa (grama), no mundo de Naruto, é um Vilarejo Oculto (escondido) de Ninjas.

A Vila Oculta da Grama é a vila oculta do país da Grama. Os Shinobis dessa vila não têm um elemento especifico. Não é considerada uma das 5 grandes vilas Shinobis, o que poucas pessoas sabem e que essa vila tem um treinamento extremamente rigoroso, fazendo que com isso seus ninjas se tornen extremamente fortes e que sejam bastante respeitados em qualquer lugar que chegam.

A Vila Oculta da Grama tem apenas uma entrada e rodiada de campos verdes, com muitas árvores e animais. E um lugar extremamente bom para morar, pois os habitantes desse lugar são bastante pacíficos. E por lá quase não ter nenhuma guerra. Mais nas poucas guerras que aconteram por lá a Vila Oculta da Grama saiu vitoriosa com poucos ninjas mortos com poucas destruições.

Kiri Gakure no Sato (木ノ葉隠れの里 Vila oculta entre a Névoa?) ou pela forma mais conhecida, Vila Oculta da Névoa é um território fictício do anime Naruto.

A Vila Oculta da Névoa é a vila oculta do país da água. é também conhecida como "Névoa de sangue" devido a sua fama de sanguinária. Os Shinobis dessa vila têm a reputação de nunca desistirem e sempre continuarem a lutar mesmo que a morte seja certa.

Quem Mora

Ninjas


Vila Oculta da Névoa

Kiri Gakure no Sato (木ノ葉隠れの里 Vila oculta entre a Névoa) ou pela forma mais conhecida, Vila Oculta da Névoa é um território fictício do anime Naruto.

A Vila Oculta da Névoa é a vila oculta do país da água. é também conhecida como "Névoa de sangue" devido a sua fama de sanguinária. Os Shinobis dessa vila têm a reputação de nunca desistirem e sempre continuarem a lutar mesmo que a morte seja certa.

Quem Mora

Ninjas


Vila Oculta do Som

A Vila Oculta do Som (音隠れの里 Otogakure no Sato?) é uma Vila Oculta Situada no País do Som na qual é Liderada pelo Orochimaru (Um dos 3 Sannins Lendários). Mas Quase não se Sabe sobre esta Vila.

Seus Genins Conhecidos são: Dosu Kinuta, Kin Tsuchi e Zaku Abumi

Situa-se do Lado do País da Cachoeira e em ao norte de Konoha.

O País do Som foi Recentemente Indenpedente, Por Isso não sabem como é Lá.

O País do Som foi Aliado do País do Vento Pela Destruição de Konoha.

Outros Ninjas Conhecidos: Kabuto Yakushi, Orochimaru, Kimimaro Kaguya, Ukon, Gen'yūmaru e dentre Outros ...

Ninjas

Orochimaru

Kabuto Yakushi

Kimimaro Kaguya

É uma pessoa boa e pura, e por isso ele é fiel ao Orochimaru, para quem trabalha. Tem uma Kekkei Genkai, Shikotsu Myaku, onde ele manipula ossos, o que sempre foi visado por Orochimaru. É muito forte, com um coração bom. Não se importa de ser usado para nenhum objetivo de seu mestre, faz aquilo que lhe é pedido, sem demonstrar qualquer emoção.


Vila Oculta da Chuva

A Vila Oculta da Chuva (音隠れの里 Amegakure no Sato) é um Vilarejo Ficticio do Anime/Mangá Naruto.

Localizada no País da Chuva, Situa-se em uma planície onde chove que muita freqüência embora aconteçam alguns, raros e belos, dias de sol. Onde as Ruas e suas Terras são Bastante Úmidas. Rodeada por um muro e com um portão na entrada (onde todos os visitantes, invasores e afins deverão se apresentar). A população é hospitaleira e possui grandes shinobis que defendem a vila com a vida.

Situa-se no Meio do País da Grama e do País do Vento e ao Extremo Nordeste fica o País de Fogo.

Ninjas






Nenhum comentário: